sábado, 28 de março de 2009

Roda dos baitolas


Eu me odeio, não sou dessa roda!
Vocês todos bichas que rodeiam esse grupo, são excluídos do lixão!
Eu não quero fazer parte dessa rodinha!
Cada um cu seu...
Odeio pessoas, odeio fazenda, sou publicitário do sexo...
Você que me odeia, vai cagar na minha roda de 0 pessoas.
Estou no baixo Q.I dos poliglotas da mula.
Vamos simpatizar uma roda?
Vamos agrupar um grupo?
Fazer uma dupla de 5?
Explodir silicones?
Ficar de 4 sem motivo?
Alimentar baleias, cativar cimento, processar um fio, garimpar sutiãn, ralar virilha...
Eu não quero ter um papo cabeça pra falar sobre morder fronha no técnico, ralar joelho no carpete, engatar a ré profissionalmente, atolar o kibe no jornal nacional, queimar a rosca com respeito.
Com todo respeito senhores baitolas!
Cada ralada uma decepção!
Para os pais mas não para mim, pois tenho mais gatinhas sobre a mesa, fatiada no peito e na bundinha recheada de estrias e varizes, porque quem não tem é traveco.
Mas eu gosto de mulher... e você que gosta de pinto?
Já basta o meu bulinando manequins em lojas caras e sem frescura.
Tô queimado na rodinha, eu não, mas como diria Sócrates: "eu só sei que dei mas nada dei"Nunca fiz parte disso, meu namorado que é gay e tem uma roda de baitolas na sua agenda da hello kitty.
Vou caguetar todo mundo e fazer um ataque terrorista na virada gay.
Me ligue a cobrar que eu rodo a baiana!

2 comentários: