domingo, 29 de março de 2009

Máfia dos Travecos..


A Máfia dos Travecos esta cada vez mais crescendo em Las Vegas. Travecos do mundo inteiro vêem tentar a vida na maior cidade de cassinos e bingos no condado de clark.
Aqui em Las Vegas você casa com qualquer mulher em questão de segundos, desde uma sem-teto à uma gostosa patricinha vindo da alemanha, ou até mesmo acaba levando uma pintada de 20cm na bunda por um traveco chamado Chico Góe.
Os travecos hoje em dia não são como os travecos de antigamente... hoje a maioria é viciada em groselha e milk shake de frango, tomam banho de manteiga, orégano, queijo ralado e se bronzeam na laje até virarem um peru de natal. Não se usa mais silicone... hoje os travecos alugam peitos postiços e jogam no teto depois do sexo, tem clientes que preferem travecos monotetas ou ate mesmo tritetas, como no filme do Arnold Schwarzenegger que ele vai pra marte, injeta uma bolota de metal no nariz e depois esbugalha os olhos junto com uma morena que são lançados para fora da cidade e acabam respirando o ar marciano... Lembro da minha adolescência quando saía de carro com os amigos, jogávamos ovo podre e xingávamos eles. Uma vez estava descendo minha rua a pé e tinha um traveco na esquina. Xinguei ele e sai correndo, mas o traveco era mais esperto do que eu, ele tirou seu pinto e jogou com tudo na minha cabeça... fui parar no hospital com traumatismo peniano.
E por fim, se você não pagar um serviço para um traveco, ele tira seu pintu gigante enfiado no rabo e te come vendo "Betty a Feia" versão americana.
Faturam-se milhões por semana os cafetões dessa Máfia, de dar a bunda e enrolar o pinto debaixo da saia.
Eu jurava que a Roberta Close era mulher... o que será que ela fez com o pinto dela?
Arrancou, pôs sal grosso e fez espeto de pica mole?

Nenhum comentário:

Postar um comentário