sábado, 28 de março de 2009

Aulas particulares de Fisica-quantica para Esquilos! Matriculas abertas..


O esquilo é um mamífero da família dos roedores, eles são conhecidos também pelos nomes de serelepe, catinguelê, só pra contrariar, carandiru, zé ruela, meia de senzala e cricri orelha suja me dá um real.
Como roedores eles possuem presas fortíssimas e roem sementes com facilidade além de bolotas de queijo, mais conhecido como "cheese ball". O esquilo é um animal mola que vive nas copas das árvores saltando de galho em galho, seus saltos chegam a atingir até 5 metros de comprimento, sem temer a queda.
E para tudo isso, você precisa saber de física-quântica, roer sementes e bolas de queijo requer cálculos invariáveis somado com a força das garras vezes o atrito dos dentes quebrando a quantitativa sub-molar dos alimentos. E como ele é um animal mola que salta de galho em galho, isso requer estudos de massa vezes altura, subtraindo a gravidade somado ao peso que exerge nessa função do saltar, adquirindo uma física não linear aos parâmetros da mola.
Uma outra curiosidade é que os esquilos exercem a geo-física, pois eles coletam os alimentos e enterram algumas sementes no solo, sendo que algumas chegam a germinar, nascendo pinhões e coquinhos. Também estou dando aulas particulares de geo-física porque alguns esquilos tem dificuldades do manuseio da terra fertíl para o plantio de árvores e pé-de-moleque.
E para a outra raça de Esquilo que são os Esquilos-Voadores, esses já são esquilos formados na faculdade e agora estão fazendo bacharel para física avançada. São estudos e cálculos para a anti-gravidade que até hoje não obtivemos sucesso mas a 50 anos, tentamos fazer de você Esquilo, um verdadeiro super-homem... ou melhor, um super-esquilo.
Atenção! Os esquilos que completarem 10 anos agora neste ano, devem se alistar nas forças armadas de São Patrício. Faça como o esquilo José nessa foto, ele esteve no Iraque por 180 dias, lutando bravamente e adquirindo frutas e sementes para sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário