sábado, 28 de março de 2009

As lontras são do mal


Já dizia minha amiga Alline..: Lontras são do mal, tenho certeza absoluta!Jamais peça um cachorro quente sem saber ao certo o que você esta comendo... Sabia que a salsicha é feita da lontra de uma lontra? Isso pode lhe causar lombrigas e dores lombares no lontro pois já dizia os londrinos... "I hate lombo"Esses animais vertebrados, com vertebres assassinas que entram pra quebrar no carrinho de uma partida decisiva na final da copa do mundo de tamancos, e ainda dizem que foram na bola... hahaha pra quem for invertebrado isso são cócegas do ofício e não ossos.A procura é eminente em busca de fígados de invertebrados marinhos pro jantar, as lontras adoram isso... faz jus aos seus títulos de hexa-campeões e também grandes inimigos da HP.Entre outros esportes que eles praticam... caçar peixes é apenas um hobbie, mas eles fedem como um grupo de hippies old school além de serem analfabetos.Tem como odiar uma lontra que é ignorante e chuta os pinguins na festa do oscar 2008? Isso é uma vergonha! Precisamos desmoralizar alguém...Vou ate a Antártica caçar animais marinhos e morrer congelado... Mas pode ser que em 2094 algum arqueólogo me encontre, me descongele e eu transarei virtualmente com a Débora Block num capacete de motoboy, depois terei de usar aquelas três conchinhas.....ahhhhhh... as três conchinhas, nunca consegui entender como funciona...

Nenhum comentário:

Postar um comentário