sábado, 28 de março de 2009

Minha namorada é a T-X

Ela é má, ela é a vilã do Exterminador do Futuro, ela quer destruir a família Connor, ela odeia o gordo inxuto do Arnold Schwarsnega e eu a amo.. ahhhhFaz 1 mês que conheci essa garota linda que explodiu um bar atrás de John Connor.Estava bêbado, ali sentado no fundo quando a vi entrar, e com seus braços ela os transformou em duas armas, uma calibre 12 e uma metralhadora.Ela acabou com todo mundo menos eu, dai foi paixão à primeira vista, começamos a namorar, ela sempre com a cara fechada, nunca ria, só pensava em exterminar John Connor e explodir meu pinto.No mês do dia dos namorados, resolvi levá-la para o motel, ela não foi com a cara da recepcionista e a matou, pegamos o quarto mais caro, ela pediu 800 garrafas de champagne e não pagou, também ninguém teria coragem de cobrar né...Ficamos pelados, naquele momento romântico, ela se assustou com minha ereção pensando que era uma arma, daí o braço dela virou uma 12 e ela começou a atirar no meu pinto.Eu lá pelado tentando desviar dos tiros e transar, e ela querendo me explodir...Até que uma hora eu consegui driblá-la, peguei-a por trás e encaxei um cólera do dragão na bunda dela.Ela gostou, virou os olhos e teve orgasmos múltiplos nano-robóticos.Deu um curto-circuito no seu sistema e ela morreu...E o Arnold Schwarsnega no maior sacríficio pra matar a T-X...explodiu a cidade toda, pessoas inocentes morreram, o papa se escondeu no bueiro...E ela só precisava transar.Basta um bom sexo que tudo se resolve...... pra que guerra, se podemos ficar pelados e menstruar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário