sábado, 28 de março de 2009

Premio Oscar, melhor Cebola

Primeiramente agradeço ao Papa por ter me colocado no asilo.
Sou grato também ao Bush por incentivar a prática do estrume explosivo.
Esse troféu suruba, eu dedico a todos moradores de rua, que fedem a pneu queimado mas sabem empinar pipa com um pedaço de pizza na orelha.
Agradeço à todos que estiveram envolvidos nessa produção:
agradeço ao joelho, agradeço ao poste, a um pedaço de teta roxa, agradeço a mãe da mula, a uma fatia de queijo, um peru de natal e a cinco pilhas de feijões radioativos...
Muito obrigado aos diretores e produtores do mofo que um dia acreditaram em mim e chutaram meu olho como agradecimento por eu ser um pop-star farofa.
Hoje sou cego do nariz mas esbanjo talento atuando em filmes pôrnos para gordos.
Não era bem isso que eu queria, mas aquele cheiro de suor, batata frita e bunda ralada me deixou feliz e isso acabou me levando ao estrelato...
Como diria minha vó:
"seja um pedaço de teta... eles podem te torcer, ficar roxo, sair leite, mas na terra do olho mole quem tem o bico duro é rei" \o/
Muito obrigado olho... boa páscoa, eu sou um ET...
Chutem os franceses!!! Melhor um do que dois ciganos.
Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário