sábado, 28 de março de 2009

Essa ate meu pai tinha um pinico..


Essa até meu pai tinha um pinico...E minha mãe tinha uma lhama.Meu irmão não tinha nada.E meu avô colecionava gengivas no freezer da vizinha.Já era de se esperar, grandes expressões polestinas.Na época do botão furado, todos tinham uma gíria sensata, causadora de boleros e tangos, logo a seguir de uma frase escrota da sua vó, mas que fazia uns bolinhos de repolho que era uma delícia... hummmQuando você pensava que era o tal, que impressionava as garotas fazendo poses eróticas e charmes cativantes, dava aquela piscadinha e mostrava que era o galã tentando fazer algo que só você achava que conseguia.E no final de cada ação mal feita, você sempre dizia: "essa ninguém me supera", "chupa essa manga!", "eu sou o melhor! o resto é ovo...".Mas você acabava caindo de cara no chão, quando descobria que um menino de 5 anos fazia melhor.E o pior era quando ele olhava pra você, com cara de deboche e dizia: "essa até meu pai tinha um pinico..."Arrasado, sem ninguém, sem teto, sem manteiga, sem as calças, sem dignidade, sem cabelo e sem topéia.Era como o menino o deixava depois de lhe quebrar as pernas e perder todo o respeito pelas mulheres.Após um ato superior ao seu, o menino além de ficar enfiando o dedo na sua orelha, e colando chicletes no cabelo, ele esbravejava gírias de campeão como estas:"Essa até minha mãe depila a unha...""Essa até meu vô mastiga dentes...""Essa até meu joelho enrola trapos...""Essa até uma lesma mija em pé...""Essa até o papa salvou meu olho...""Essa até uma freira é gangster...""Essa até um cego pousa avião...""Essa até um cachorro explode bancos...""Essa até bill gates pegou um vírus..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário