sábado, 28 de março de 2009

Frases Non-Sense



Aprenda aqui algumas frases non-sense... você pode brincar com as palavras, junte ópera com frieira, vaso sanitário com peitos, tablete de frango com virilha, faça uma salada, misture tudo e com isso, tudo se torna non-sense...
Sua frigideira tem insônia, você engravidou um balde, você tem um peixe-boi dentro da sua gaveta de meias que explode gaivotas africanas... enfim, tudo é non-sense.
Eis aqui algumas frases minhas:
vaca luminosa
vinagre sapeca
repolho sacristão
japonês gay prensado no bule
maconhoso mosquitão atleta
caspa mutante
pote de caxumba caolha
orelha do sebo milão
vergalho de mamute
teobaldo chupa meu olho
gemidos da rúcula
abelha morfolosa visa minha bunda
tênis careca grávido de 8 meses
papa rosê
posei no tosa
chute de cabrito manso
mostarda peluda
cansa meu saco dois
esqueci o freio de mão no boi
minha sogra é um avestruz
teta roseira creme de xico
carne de nestenzo
pogobol de marmita
pena de cristã brilhante
sombrero de gengibre
sono do coruja azeda
creme de gargalho runindo
ovelha meu velho torta, eu não
nicotina tesuda chama meu loro
porta atolada no trânsito de teta as oito
estrume da tia gorda
masturbinho de girassol
cavalo meludo
peido parceiro
centopéia mulanca
volte aqui e frite meu pulmão
cabeça de alho tropeço
camila gay
bueiro renomado
transplante de gnomos no ciso
mama tem uma farofa poçante
oliver masturba um freio
gosminto não sei pudim
firulas do rêgo molhado
desinterra difunto melão
infratores do lôdo
gay mastigoso
tabletes de prega na sala de estar
solta frasco matumba
lombarina suvaca de macaco sem teor
fezes depilada pós-parto
fantasma do bacon tigela
exorcista de privada
padre alienígena queima capim
trânsito caolhótico na ponte de safena
sexo soviético com espingardas
samaraco fubaco marreco
pelontra
mofos enrrugados
gromontonhonho nhê
pudim de areia da ameba
mustache embriagado
calcanhar no mamilo
polvilho catingoso
banha festeira queima hammer
churrasco de boldo
poção de frieiras mágicas
roubadores de útero delgado
plantação de torresmos budistas
autópsia da coxinha verde limão
fígado de invertebrado latino
chinelo pedófilo
pantufa gay
broxuras do rei martelo
salame descafeínado
virilha do jaspion
purê de graxa
me vê um kilo de sono
me vê uma dose de cuspe de girafa
trabalhei milhos de bom masturbo
anão monofossa
9ª sinfonia da banha tosada
esterco congestionado
esgrimas do fatia pulmão
roubei um morto que estava vivo no caixão morto, vivo a 5 dias morto que respirava como um vivo sempre morto
pomada arruaceira
cancro seboso do velho bengala
infraverruga semi-deserta
fraldários do nelson ned
funk da borra de café800 caixas de prédio derretido
fábrica de suruba enlatado

Um comentário: